Diário de bordo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
14/09/11
Hoje eu fiz um texto falando sobre um sonho, um medo, uma alegria, uma tristeza, uma lembrança boa, uma lembrança ruim, um desejo e o que eu mudaria.
Adicionei meu colega Diego na lista de meus “Colegas “no blog.
Também escrevi um comentário ao meu blogueiro secreto!


Oi meu nome é Ana,e estou usando meu blog pela primeira vez
03/08/11
Nessa aula aprendemos a fazer blog e tambem ajudei alguns colegas a fazer o gmail.A aula está muito interessante e espero aprender cada vez mais!Espero que gostem das minhas postagens.





  •  
    17/08/11
    Hoje eu aprendi a:
    • Pegar umas imagens da internet URL e gravar no computador para depois passar para o blog.
    • A trocar o templates do blog.

10/08/11
Na aula de hoje eu aprendi:
·         Atualizar meu blog.
·         Adicionei o link dos  meus amigos
·         Ajudei minha colega Karine
·         Criei meu diário de bordo no meu blog.
·         Também adicionei a foto da nossa turma no blog.
·         A prof. Márcia ensinou  a usar as teclas de atalho:
Ctrl + C = Copiar
Ctrl + V = Colar
·         Fazer um marcador
·         Formatar as letras em Negrito
24/08/2011 
Na aula de hoje eu fiz uma nova lista de links com o titulo’ Links Uteis’, e ajudei duas colegas a fazer  a sua lista de links.
HTML é uma linguagem de marcação  utilizada para produzir páginas na web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do casamento dos padrões HyTime e SGML.

31/08/11      
Na aula de hoje eu fiz:
·         Uma pasta com o meu nome;
·         Escrevi algumas regras de digitação no Microsoft Word, e adicionei uma imagem com computador e decorei o texto com bordas;
·         Aprendi a colocar um relógio no blog;
·         Também adicionei um calendário no blog;
·         Ajudei e também fui ajudada para mudar o template da minha colega;






0 comentários:

Postar um comentário